A semana em Paulo, O Apóstolo começa com tensão em Cesareia. Os jogos são interrompidos por um incidente inesperado, enquanto Paulo, firme em sua pregação nas sinagogas, conquista novos seguidores — e inimigos.
Em Antioquia, a pressão religiosa incita o povo contra Paulo e Barnabé. Acusados injustamente, os apóstolos enfrentam uma reação violenta, revelando a fragilidade do apoio que possuem entre os locais.
De volta a Jerusalém, Paulo e Barnabé se reúnem com a igreja, enquanto Gabriela toma uma decisão arriscada ao aceitar um convite de Rode. O conflito de visões ganha força quando Paulo confronta Pedro publicamente, abalando a unidade do grupo.

A semana termina com uma bomba: Rode faz uma revelação chocante. Em meio aos planos da próxima viagem missionária, a relação entre Paulo e Barnabé se desgasta de vez, levando os dois a um impasse que pode mudar o rumo da missão.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br