A TV Globo decidiu gravar dez cenas diferentes para a morte de Odete Roitman (Débora Bloch) no remake de Vale Tudo, repetindo a estratégia que paralisou o Brasil em 1988.

O desfecho final será escolhido apenas na véspera do último capítulo, programado para 17 de outubro.

Confira a lista dos 10 principais suspeitos:

Leila (Carolina Dieckmann)

Celina (Malu Galli)

Raquel (Taís Araujo)

Maria de Fátima (Bella Campos)

Marco Aurélio (Alexandre Nero)

Ana Clara (Samatha Jones)

Gilda (Letícia Vieira)

Eugênio (Luis Salem)

Leonardo (Guilherme Magon)

César (Cauã Reymond)

Com o final mantido sob sigilo até o último capítulo, a pergunta que atravessa gerações volta com força total: Quem matou Odete Roitman?

Odete em Vale Tudo

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br