Rodrigo Faro está na mira da TV Globo para comandar uma possível nova fase do Altas Horas, um dos programas mais tradicionais da emissora. Embora Serginho Groisman tenha renovado contrato até 2027, a emissora já trabalha com a hipótese de substituição a partir de 2028 — e o nome de Faro surge com força nos bastidores.
Segundo pesquisa interna junto ao mercado publicitário, Faro aparece como o apresentador mais bem avaliado para ocupar o horário. Seu estilo carismático, versátil e com apelo popular se encaixa no perfil desejado para manter o sucesso do programa nas noites de sábado.
Com vasta experiência no comando de atrações semanais e grande identificação com o público jovem e familiar, Faro teria a missão de renovar o Altas Horas sem perder a essência do formato original, que mistura música, bate-papo e interação com a plateia.

Nos corredores da Globo, o assunto ainda é tratado com discrição, mas a movimentação reforça a estratégia da emissora de preparar uma transição suave e manter a liderança nas noites de sábado, mesmo com a possível saída de Serginho.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br