Debora Bloch, no papel da icônica vilã Odete Roitman, integra o seleto grupo de atrizes mais valorizadas do remake de Vale Tudo. Segundo fontes do mercado, ela, Paolla Oliveira e Taís Araujo podem receber até R$ 1 milhão ao longo das gravações, considerando o cachê por obra, os direitos de imagem e eventuais campanhas publicitárias ligadas à novela.
Mais do que nomes de peso, as três protagonistas são pilares dramáticos da trama. As interpretações de Heleninha (Paolla), Raquel (Taís) e Odete (Debora) abordam temas como vício, injustiça e corrupção com intensidade e humanidade, o que tem repercutido fortemente nas redes e impulsionado os índices de audiência.
A atuação de Débora Bloch, em especial, tem sido apontada como um dos trunfos do remake, dando nova dimensão à vilã imortalizada por Beatriz Segall. A performance fria, estratégica e atualizada de Odete Roitman ajuda a explicar o investimento alto — e o prestígio — da atriz na produção.

Combinando talento, relevância e apelo comercial, Débora, Taís e Paolla se consolidam como as maiores estrelas da novela das nove — tanto em cena quanto na folha de pagamento da Globo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br