No penúltimo capítulo de História de Amor, uma revelação do passado muda tudo. Marta conta a Joyce que Assunção teve um caso com Maria Lúcia, irmã de Helena, que engravidou, foi expulsa de casa e morreu após dar à luz. Helena, penalizada, assumiu a sobrinha como filha, junto de Assunção. A revelação deixa Joyce enfurecida, a ponto de quase agredir Marta.

Enquanto isso, Sheila confessa a Paula que era ela quem estava no carro que a perseguia e, em um surto de ódio, tenta sufocá-la com um travesseiro, mas não consegue consumar o crime. Mais tarde, Paula confronta Carlos e pergunta se ele teria voltado para ela caso não tivesse perdido o bebê, mas ele é direto ao afirmar que não.

Helena retorna para casa e tem um momento emocionante com Joyce, que lhe pede perdão. Mãe e filha se abraçam em lágrimas, marcando uma reconciliação aguardada. Paralelamente, Urbano arruma as malas para voltar a Teresópolis, Joyce retoma a amamentação e Bianca prova o vestido de noiva, preparando o terreno para o desfecho da história.

Cena de História de Amor

A novela História de Amor, de Manoel Carlos, vai ao ar às 14h45, logo após o Jornal Hoje, na Rede Globo. A trama é exibida de segunda a sábado.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br