A Globo já definiu sua próxima aposta para o horário das 19h: Coração Acelerado, novela criada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com estreia prevista para janeiro de 2026. A trama vai mergulhar no universo sertanejo, em meio a rivalidades, sonhos e representatividade feminina, substituindo Dona de Mim na programação da emissora.
Isabelle Drummond viverá a vilã Naiane, uma influenciadora digital mimada e ciumenta que usa sua fama para eliminar qualquer ameaça ao seu ídolo e paixão: João Raul (Filipe Bragança), astro do sertanejo universitário. Filha da empresária musical Zilá (Leandra Leal), Naiane será o principal obstáculo no caminho de Agrado Garcia (Isadora Cruz), uma cantora batalhadora que sonha com o sucesso e guarda um passado mal resolvido com o cantor.
Além de Agrado, o público conhecerá Eduarda Rasa (Gabz), funcionária de uma lanchonete que também sonha em viver da música. As duas protagonistas se encontram por acaso em um concurso regional e formam a dupla As Donas da Voz, enfrentando o machismo e os preconceitos do cenário sertanejo com força, amizade e talento.

Com direção artística de Allan Fiterman e uma trilha sonora marcada por hits do sertanejo universitário, Coração Acelerado promete unir emoção, humor, crítica social e muito carisma. A novela aposta em histórias de superação, empoderamento feminino e embates poderosos para conquistar o público das sete.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br