Em Três Graças, Juliano Cazarré viverá Jorginho Ninja, um ex-traficante que sai da prisão disposto a mudar de vida após se converter na cadeia. A transformação começa nos cultos conduzidos pelo Pastor Albérico (Enrique Diaz), que se torna seu mentor na caminhada por redenção.
O passado, no entanto, volta à tona quando Jorginho reencontra Gerluce (Sophie Charlotte), protagonista da trama. Anos antes, ela engravidou de Joélly (Alana Cabral) após uma relação forçada com o ex-criminoso. O reencontro promete abalar o núcleo familiar e testar os limites do perdão.
A tentativa de reaproximação com a filha se entrelaça com a crescente fé de Jorginho, que se envolve com Kellen Cristina (Luiza Rosa), amiga de Joélly e filha do pastor. A trama aborda com profundidade temas como violência, religiosidade, arrependimento e reconciliação.

Escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Luiz Henrique Rios, Três Graças estreia em outubro no lugar de Vale Tudo. Com personagens densos e dilemas morais, a novela promete fortes emoções no horário nobre da Globo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br