Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a família Boaz enfrenta novas tensões após a morte de Abel. Jaques é pressionado por Tânia, Leo e Samuel, enquanto tenta jogar a culpa em Vanderson. Ao mesmo tempo, Deco ameaça Nina e se envolve em um acidente na casa de Jaques, aumentando ainda mais o clima de suspense. Nesse período, Davi descobre que o tio foi apaixonado por sua mãe, Olívia, e começa a desconfiar de seu verdadeiro passado.

Pouco depois, Rosa sofre com o avanço da doença e Samuel se descontrola ao ver Sofia pedir para morar com Leo. Jaques, cada vez mais poderoso, é indicado a um prêmio importante no mundo empresarial, mas suas atitudes autoritárias despertam desconfiança. Ryan conquista a liberdade e encontra abrigo na casa de Leo, reforçando o elo de proteção em torno da menina.

A reta final da semana é marcada por embates diretos. Samuel acusa Jaques de irregularidades na fábrica, enquanto protestos contra a Boaz crescem nas ruas. Ayla enfrenta complicações na gravidez e precisa de repouso absoluto. Já Rosa, em crise de memória, confunde Samuel com o marido falecido, e Jaques tem um pesadelo perturbador em que é assombrado pelo irmão morto, sinal de que o passado ainda pode vir à tona.

Jaques e Abel em Dona de Mim

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br