A Globo estreia em 12 de janeiro de 2026 a novela Coração Acelerado, que vai ocupar o lugar de Dona de Mim na faixa das sete. Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, a trama é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no interior de Goiás, e mergulha no universo da música sertaneja com pitadas de romance, humor e crítica social.
No centro da história estão Agrado Garcia (Isadora Cruz) e Eduarda Rasa (Gabz), duas jovens com origens distintas que se unem para formar a dupla As Donas da Voz. Juntas, enfrentam preconceitos e armadilhas no sertanejo, dominado por homens. O reencontro de Agrado com João Raul (Filipe Bragança), ídolo nacional que ela inspirou no passado, movimenta a trama.
O vilão da história é Ronei Soares (Lázaro Ramos), empresário ambicioso que controla a carreira de João Raul e manipula tudo nos bastidores. Ao lado da influenciadora Naiane (Isabelle Drummond) e da poderosa Zilá (Leandra Leal), ele fará de tudo para afastar Agrado e Duda dos holofotes.

Com rivalidades familiares, segredos do passado, romances intensos e batalhas por espaço no palco, Coração Acelerado promete embalar as noites da Globo com música, emoção e viradas de tirar o fôlego.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br