Com estreia marcada para outubro, Três Graças promete surpreender o público com histórias de resistência, amor e representatividade. Um dos destaques da trama é Viviane Martins, personagem trans interpretada por Gabriela Loran. Farmacêutica batalhadora, carismática e espirituosa, Viviane é uma das figuras mais queridas da comunidade onde vive e será peça-chave na jornada da protagonista Gerluce (Sophie Charlotte).

Melhor amiga de Gerluce desde a adolescência, Viviane se destaca pelo senso de humor afiado, lealdade e sensibilidade. Ao contrário da amiga, que precisou abrir mão dos estudos para criar a filha, Viviane realizou o sonho de cursar Farmácia e se tornou um exemplo de superação. Ao longo da novela, ela se envolve em um romance com Léo Ferretti (Pedro Novaes), filho do vilão Santiago (Murilo Benício), desafiando preconceitos e colocando em xeque os valores da poderosa família Ferretti.

O envolvimento entre Viviane e Léo será retratado com respeito, leveza e emoção, sem cair em estereótipos ou caricaturas. A personagem ocupará um espaço raro nas novelas: uma mulher trans apaixonante, bem resolvida e dona da própria narrativa.

Pedro Novaes nos bastidores da Globo

Viviane chega como uma aposta de Aguinaldo Silva para emocionar o público e marcar presença no horário nobre com uma história de afeto e dignidade. 

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br