Belo estreia nas novelas da Globo interpretando Misael em Três Graças, nova trama de Aguinaldo Silva que chega ao horário nobre em outubro. O personagem foi criado especialmente para o cantor, que, segundo fontes da coluna, vai receber cerca de R$ 100 mil por obra por sua participação na novela.
Na história, Misael é um homem simples que perde a esposa por conta de remédios ineficazes fabricados pela empresa de Santiago Ferretti (Murilo Benício). Indignado, ele parte em busca de justiça e confronta o empresário, provocando um embate intenso logo nos primeiros capítulos.
A reação de Santiago é brutal: Misael é assassinado, e sua morte se torna o estopim de uma série de reviravoltas na trama. A sequência marca o tom de denúncia social da novela e promete grande impacto emocional no público.

Mesmo com participação curta, Belo será peça-chave no início da história. A Globo aposta na força dramática da cena para marcar sua estreia na teledramaturgia com emoção, potência e um momento inesquecível para os telespectadores.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br