Com sua voz suave e presença acolhedora, Daniel encontrou um novo palco para encantar o público: as manhãs de domingo. No comando do Viver Sertanejo, o cantor mostra que seu talento vai muito além da música. O programa, leve e afetivo, aposta em conversas sinceras, histórias emocionantes e muita brasilidade — e caiu nas graças de quem assiste e de quem anuncia.
Garantido na grade da Globo até dezembro de 2026, Viver Sertanejo virou um dos maiores trunfos da programação dominical. A atração é simples, espontânea e conecta diferentes gerações por meio da música e do afeto.
Daniel recebe um salário fixo estimado em R$ 400 mil mensais, mas seu faturamento real impressiona. Com o sucesso comercial do programa, ele pode ultrapassar a marca de R$ 1 milhão por mês, somando ações de merchandising e campanhas associadas à atração.
Com carisma de sobra e um formato que une emoção, identidade e entretenimento, Daniel consolida seu nome também como apresentador. O Viver Sertanejo mostra que ele encontrou o tom certo — e que deve seguir encantando o Brasil por muito tempo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br