A Globo não tem planos de contratar Cátia Fonseca para sua programação fixa. Mesmo após deixar a Band, onde comandou o Melhor da Tarde por sete anos, o nome da apresentadora é considerado fora de cogitação internamente.

Cátia fará apenas uma participação pontual na próxima temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. A presença não envolve contrato de longo prazo nem planos futuros dentro da emissora.

A sucessora natural de Ana Maria Braga, caso ela decida se afastar do Mais Você, é Sandra Annenberg. Com passagens pelo Jornal Hoje e atualmente no Globo Repórter, Sandra é vista como capaz de preservar a identidade do programa.

Ana Maria Braga nos bastidores do Mais Você

A transição, se ocorrer, deverá ser feita de forma cuidadosa. Internamente, o nome de Sandra agrada tanto ao jornalismo quanto ao entretenimento, unindo credibilidade, afeto e identificação com o público.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br