Os próximos capítulos de A Viagem prometem trazer novas tensões e grandes emoções. Entre ameaças, conflitos familiares e reviravoltas inesperadas, os personagens viverão momentos decisivos que vão mexer com todos os núcleos da trama.
Confira o que vem por aí na novela de Ivani Ribeiro.
RESUMO DO DIA 03 DE SETEMBRO
Ismael ameaça Bia para que não revele seus segredos. Diná se une a Carmem nos negócios, enquanto Estela reprova suas orações pedindo para morrer. Tato dirige de forma imprudente e causa tensão. Geraldão é preso após assalto. Diná sonha com Otávio.
RESUMO DO DIA 04 DE SETEMBRO
Tato se torna cada vez mais agressivo. Alexandre influencia o rapaz e joga Alberto na piscina. O médico enfrenta o espírito, mas é desafiado. Agenor surpreende ao apoiar Téo. Andrezza e Antônio se aproximam com um beijo.
RESUMO DO DIA 05 DE SETEMBRO
Alberto fala a Diná sobre o amor eterno. Andrezza liga para Raul, mas não decide voltar. Ismael arma plano contra Alberto com ajuda de Maria. Tato se descontrola bêbado e violento. Diná flagra Maria usando seu vestido e reage com generosidade.

A novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, é exibida no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, às 17h15, de segunda a sexta-feira.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br