Alô, nação azul! Valeu pela classificação na Copa do Brasil e não pela estreia em Roraima. Para Adilson Batista, um jogo pra esquecer, mas que certamente traz aprendizado para os jovens que começam a viver a experiência nesse tipo de competição. O torcedor tem que continuar apoiando neste início de reconstrução.
Os dirigentes sabem que, para a disputa da Série B, serão necessários pelo menos quatro reforços de nível. Já disse que Adilson está com as atenções voltadas para outros estaduais para encontrar bons nomes para indicar à diretoria.
Claro que quem puxa a fila das contratações é o atacante Marcelo Moreno. De positivo no empate com o São Raimundo, além da classificação, é que os jovens estão pegando rodagem e deixando boa impressão, casos do atacante Alexandre Jesus e do volante Pedro Bicalho.
Esse é o caminho e não é nada fácil o início de um trabalho, principalmente uma reconstrução. Nessas horas, cada jogo se torna mais difícil e desafiante. É complicado, mas o torcedor precisa ser paciente e entender essa nova realidade do Cruzeiro.