Alô Nação Azul! Semana produtiva teve o Cruzeiro. Que essa que se inicia não seja diferente. Duas situações emergenciais foram sanadas: a dívida pelo atacante Willian do bigode e também por Rafael Sobis.

Fica a pergunta: se Sérgio Santos Rodrigues tivesse assumido um pouco antes, o clube teria sofrido a perda de seis pontos na série B do Brasileiro? Por certo não, pois ele comprovou que estava respaldado e apoiado por grandes empresários, e se tivesse tido um intercâmbio e apoio do conselho gestor nas eleições, certamente a punição da FIFA poderia ter sido evitada e a dívida pelo volante Denilson sido paga.

A solução será mesmo buscar em campo a recuperação desse prejuízo. Outra questão positiva é ver a calmaria em termos de escândalos, pois a administração atual tem buscado alternativas e soluções para cada problema.

Mas o que todos esperam, além da volta do time a série A, é que as autoridades possam punir todos aqueles que usaram e lesaram a instituição. Que esse dia esteja bem próximo.