ARTUR MORAES

Empate ficou de bom tamanho para o Cruzeiro

Até que ficou de bom tamanho para o Cruzeiro o empate de 1 a 1 com o Vasco. O time carioca foi superior no primeiro tempo, e, não fossem duas defesas milagrosas de Fábio, teria feito uma grande vantagem


Publicado em 20 de setembro de 2021 | 03:00
 
 
 
normal

Alô Nação Azul ! Até que ficou de bom tamanho para o Cruzeiro o empate de 1 a 1 com o Vasco. O time carioca foi superior no primeiro tempo, e, não fossem duas defesas milagrosas de Fábio, teria feito uma grande vantagem.

Ainda bem que o Cruzeiro voltou melhor, mais participativo no segundo tempo, e, pelas oportunidades criadas, mereceu o resultado no final, em gol de Ramon nos acréscimos da partida.

O Cruzeiro foi prejudicado aos 15 minutos do segundo tempo, em pênalti de Marquinhos Gabriel em Adriano, que agarrou o volante celeste. Mais uma vez, a arbitragem errando contra o Cruzeiro.

Foi o 13º empate da equipe na competição, e com isso o sonho do acesso  vai ficando a cada rodada ainda mais distante. O certo é que Luxemburgo, mesmo não estando à beira do gramado por cumprir suspensão, segue invicto, com cinco vitórias e seis empates, desde que assumiu a equipe.

Juliano Belletti dirigiu o Crizeiro, mas quem escalou foi o comandante, que surpreendeu positivamente ao colocar Marco Antônio desde o início. O garoto foi bem e merece ter uma sequência para quem sabe se afirmar de vez.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!