Artur Moraes

Esperto e preparado para quando as oportunidades surgirem

Futebol é feito de oportunidades, quando a chance surge, o jogador tem que estar preparado e saber aproveitar

Por Artur Moraes
Publicado em 02 de setembro de 2021 | 03:00
 
 
 
normal

Alô, Nação Azul! Desde que Luxemburgo assumiu o time, temos visto que alguns jogadores estão pegando confiança e recuperando seu melhor futebol. Podemos citar Eduardo Brock, Matheus Pereira, Claudinho, Wellington Nem, Marcelo Moreno e, principalmente, o volante Adriano. É isso, futebol é feito de oportunidades, quando a chance surge, o jogador tem que estar preparado e saber aproveitar.

O jovem Adriano é o maior exemplo disso, pois voltou a mostrar aquele potencial apresentado quando surgiu no ano passado. Com Luxemburgo , ele até melhorou taticamente e tecnicamente falando. Falta de sorte ou azar daqueles que se machucam ou ficam suspensos. Nesse caso, sobrou para Lucas Ventura, que era o dono da posição com o técnico anterior. Veio a lesão muscular e com isso a impossibilidade de também seguir como primeiro volante com Luxemburgo. Lucas Ventura, que era chamado de Nonoca, lutou por uma oportunidade no Cruzeiro, está curado, mas agora terá que começar tudo de novo para recuperar o espaço.

Assim é o futebol, sorte de uns, azar de outros. Então é ficar esperto e preparado para quando as oportunidades surgirem.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!