Artur Moraes

Foco na permanência ou não de Luiz Felipe Scolari

Treinador continua com o mistério sobre sua permanência e a definição tem que sair em breve, porque o planejamento com ele é um e, sem ele, é outro

Por Artur Moraes
Publicado em 25 de janeiro de 2021 | 03:00
 
 
 
normal

Alô, nação azul! Empate sem gols com o Náutico no domingo e  uma despedida muito fria do Cruzeiro jogando em casa em partida da penúltima rodada da Série B de 2020. Um jogo de baixíssimo nível e, ao time celeste, o desconto de atuar com um a menos a partir dos 6 minutos do primeiro tempo, devido à expulsão do goleiro Fábio. Mas essa foi só mais uma partida em meio a tantas ruins que fez o Cruzeiro em toda a competição.

Mas o foco principal continua sendo a permanência ou não de Luiz Felipe Scolari. O treinador continua com o mistério, tanto que na coletiva de domingo na Arena Independência nada quis revelar ou antecipar. É possível que messa semana técnico e diretoria conversem e, quem sabe, se acertem. Desde que Felipão começou a deixar no ar essa interrogação, não houve nenhum pronunciamento da cúpula do clube. É aguardar os próximos capítulos, pois na sexta-feira o time terá o último jogo relativo ainda à temporada passada, quando vai a Curitiba enfrentar o Paraná  Clube. A definição terá que sair em breve porque o planejamento com Felipão é um e, sendo um outro treinador, o quadro muda naturalmente.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!