Artur Moraes

Lamentável que o Cruzeiro tenha deixado escapar uma chance de ouro

O Cruzeiro deixou escapar uma chance de ouro de estar no G-4 e, mais do que isso, na vice-liderança da competição, ao ficar apenas no empate com o Tombense

Por Artur Moraes
Publicado em 24 de abril de 2022 | 14:10
 
 
 
normal

Alô, Nação Azul! O Cruzeiro deixou escapar uma chance de ouro de estar no G-4 e, mais do que isso, na vice-liderança da competição, ao ficar apenas no empate com o Tombense. Um início nada animador, já que são três jogos na Série B e apenas quatro pontos conquistados. O técnico Paulo Pezzolano valorizou o pontinho em Muriaé, mas não dá pra se contentar com tão pouco. Está certo que a competição está começando, mas com esse tipo de aproveitamento e, diante de um adversário tão limitado, o objetivo do acesso ficará mais complicado e difícil de ser alcançado.

É preciso ser mais ambicioso e buscar os reforços que se fazem necessários, pois os que vieram ainda não empolgaram, com excessão do artilheiro Edu, que está contundido. Também dá pra fazer ressalvas ao zagueiro Zé Ivaldo, ao atacante Jajá  e ao volante Willian Oliveira, que são jogadores que realmente têm qualidade. O time ainda se ressente de um meia de criatividade, de um lateral-direito e de pelo menos um atacante mais experimentado.

Pezzolano também precisa explicar essa falta de coerência em ter sacado do time o volante Willian Oliveira, um jogador sempre regular. Quanto a  Luvannor e Leonardo Pais, foram estreias sem brilho, mas é cedo para qualquer avaliação.

Lamentável que o Cruzeiro tenha jogado tão mal o segundo tempo e deixado escapar uma chance de ouro de estar lá em cima na tabela.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!