Alô, nação azul! Nada poderá ou irá justificar um novo tropeço do Cruzeiro na partida deste domingo contra o Oeste. Se o jogo fosse em Itápolis e com torcida contra, até teria um certo peso favorável ao adversário, mas o local será a bela Arena Barueri, um estádio moderno e que oferece toda condição para se praticar um bom futebol.
Os limites do time celeste já foram extrapolados nesta Série B e nem mesmo o torcedor irá suportar mais vexames. Hoje é o famoso ou vai ou racha e esse ditado vale principalmente para o técnico Ney Franco. Nos últimos dias, a imprensa chegou a badalar o nome do renomado Luís Felipe Scolari, mas a assessoria do treinador nega qualquer negociação, só que admite que ele está no mercado para voltar ao batente.
Numa fase dessas, normal esse tipo de especulação. O próprio Ney Franco é escolado, sabe que treinador se sustenta com resultados e sem eles não há suporte para a sequência de um trabalho. Vamos ver se alguns conceitos serão revistos pelo comandante celeste, como insistir com jogadores que não estão rendendo o satisfatório em campo. Hoje em Barueri tudo terá que ser diferente para que o resultado venha. Do treinador ao time passando pelo esquema de jogo. Precisa ter ousadia e iniciativa dentro das quatro linhas. Mas, independentemente, da escalação, o Cruzeiro terá que ser grande como sempre foi e se comportar como tal . Hoje só vale a vitória .