Alô, Nação Azul! A exemplo do primeiro turno, o favoritismo no clássico de hoje à noite sem dúvida que é do América, mas isso não significa que a fatura já esteja liquidada por parte do adversário.
Tem que jogar o jogo, tem que se aplicar e ter concentração, a exemplo do que apregoou o zagueiro Manoel. Concentração que faltou nos últimos três jogos em casa, contra Guarani, Figueirense e Confiança. Hoje, não pode ter vacilo e nem dormir no ponto. É ficar ligado o tempo todo.
Que Matheus Pereira volte à lateral esquerda, e que, no meio de campo, Giovanni Piccolomo possa ter a sua primeira oportunidade, pois vem ficando no banco desde o início do returno. O torcedor já perdeu a paciência com o baixo desempenho de Régis. Se não for Giovanni, pode entrar um terceiro volante, ou quem sabe até Patrick Brey atuando na meia, como já ocorreu em algumas oportunidades antes de Felipão chegar ao clube. Jogo dificílimo, mas há chance do Cruzeiro surpreender, como fez na semana passada, quando venceu a líder Chapecoense.