Alô, nação azul! O torcedor segue frustrado com o comportamento do time atuando no Mineirão e, principalmente, com os últimos 3 resultados: dois empates e a derrota para o Confiança. Vai ser preciso melhorar muito. A oscilação tem sido gritante, e uma equipe que conta com tantos atletas experientes não pode, de maneira alguma, se abalar.
O torcedor segue fazendo a sua parte mesmo sem poder ir aos estádios. É o que sempre estamos vendo em termos de apoio nas redes sociais e até em recepções quando o ônibus com a delegação chega ao Mineirão para as partidas. As manifestações de apoio são as mais variadas possíveis.
Amanhã, no clássico com o América, os jogadores terão que se desdobrar ainda mais em campo, caso contrário será muito difícil um triunfo diante da melhor equipe desta Série B. O próprio Felipão já rendeu elogios ao adversário e ao competente comandante Lisca pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.
Mas, assim como não se ganha antes de jogar , também não se perde. Então é lutar os 90 minutos e torcer para que Felipão escale melhor e barre aqueles que não estão correspondendo a sua confiança .
Recomendadas para você
LEIA MAIS
- Mais uma rodada que promete com o Cruzeiro em campo pela Série B
- Raposa tentará manter o bom retrospecto diante dos catarinenses
- Contratações pouco conhecidas estão dando grande retorno ao Cruzeiro
- Cruzeiro vive momento mágico em 2022 sob o comando de Pezzolano
- Está com cara de domingo azul
- Que o domingo do Cruzeiro seja de comemoração e festa no Mineirão
- Domingo de expectativa com a chance de liderança do Cruzeiro
- Independência também é azul, se tornou mais um grande aliado na temporada
VER TODOS