Artur Moraes

Sérgio Santos Rodrigues realiza um sonho como presidente do Cruzeiro

Que o presidente eleito esteja mesmo iluminado para tirar o clube do atoleiro em que se encontra, mergulhado em dívidas e punições da Fifa

Por Artur Moraes
Publicado em 22 de maio de 2020 | 03:00
 
 
 
normal

Alô, nação azul! Inicialmente, cumprimentar o presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, que obteve 269 votos contra 74 do seu concorrente Ronaldo Granata. Uma diferença de 195 votos de frente. Também eleito Paulo César Pedrosa, para a presidência do conselho deliberativo.

Dezenas de torcedores estiveram em frente ao parque esportivo do Barro Preto, nessa quinta-feira (21), acompanhando as eleições. Apesar de gritos e xingamentos a alguns conselheiros considerados vilões, felizmente o cenário foi tranquilo e sem violência ou agressões.

Que o presidente eleito esteja mesmo iluminado para tirar o clube do atoleiro em que se encontra, mergulhado em dívidas e punições da Fifa. Sérgio Santos Rodrigues, apesar de assumir um mandato tampão até dezembro, disse ter realizado um sonho e que está preparado para os muitos desafios. Hoje ele já se reúne com o conselho gestor para traçar as novas diretrizes.

Os números provam que foi uma eleição incontestável para a presidência do Cruzeiro. Agora é botar a mão na massa ou nas soluções.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!