A atriz Mara Carvalho voltou aos holofotes com a reprise da novela A Viagem no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Com isso, o nome da artista tem sido cada vez mais buscado na internet, despertando curiosidade sobre sua vida atual e carreira.
Na trama de Ivani Ribeiro, exibida originalmente em 1994, Mara interpretou Regina. Na época, era casada com um dos protagonistas da novela, Antônio Fagundes. O relacionamento durou 12 anos, de 1988 a 2000, e rendeu um filho: o ator Bruno Fagundes, conhecido por trabalhos como Cara e Coragem.
Aliás, Bruno chegou a fazer uma participação especial ainda criança em O Rei do Gado, outro sucesso da emissora.
Trajetória de Mara Carvalho na televisão
Natural de Ourinhos (SP), Mara estreou na TV em 1991, em O Dono do Mundo. No ano seguinte, participou de novelas como O Mapa da Mina, Renascer e também de episódios do programa Você Decide.
Seu papel de maior destaque veio em A Viagem, onde atuou ao lado de Christiane Torloni e do então marido. Depois disso, esteve em O Rei do Gado (1996), Corpo Dourado (1998) e Meu Bem Querer (1999). Também trabalhou na Record TV, em Marcas da Paixão (2000).
Mesmo após a separação, Mara e Fagundes mantiveram uma boa relação profissional e continuam dividindo os palcos.
Mara Carvalho hoje: teatro, redes sociais e romance
Afastada das novelas, Mara Carvalho segue carreira como diretora, dramaturga e atriz de teatro. Atualmente, está em cartaz com a peça Baixa Terapia, onde contracena com Antônio Fagundes e sua atual esposa, Alexandra Martins.
Nas redes sociais, Mara se mostra ativa, compartilhando fotos de ensaios, bastidores, viagens e momentos com o filho. Ela também aparece com frequência ao lado do namorado, Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube.
Aos 32 anos de carreira, a artista impressiona com sua boa forma, cabelos lisos e estilo renovado. A reprise de A Viagem reacendeu o interesse por sua trajetória, mostrando que, mesmo longe da TV, ela segue brilhando nos palcos e na vida.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br