Dois anos após seu fim, a envolvente série Manifest ganhou uma atualização promissora do seu criador, Jeff Rake. Ele usou seu Instagram para celebrar o dia 828 em 28 de agosto, que faz referência ao voo 828, e atiçou os fãs com um possível revival ou spin-off da série. O público esperava que ele fizesse um grande anúncio no dia 28 sobre o futuro definitivo da franquia Manifest. Infelizmente isso não aconteceu. Embora Rake não tivesse nada para compartilhar ainda, ele admitiu que está “se sentindo animado”. Confira abaixo sua publicação!
Veja a seguir a tradução da publicação do criador:
“Feliz 828!!!
Sei que muitos de vocês estão esperando por um anúncio. Ainda não há novidades, mas estou animado.
Muito gratos pelo apoio contínuo de nossos executivos, produtores e de TODOS VOCÊS!
Mantenha a fé.”
O que chama atenção foi uma hashtag que ele incluiu: a palavra spin-off, além do nome da série, Manifest.
O criador tinha um plano inicial de desenvolver a história em seis temporadas. No entanto, a NBC cancelou a série antes que isso pudesse acontecer. A boa notícia para os fãs veio quando a Netflix decidiu resgatar a produção e permitir uma última temporada, encerrando o enredo de forma satisfatória.
Mesmo com o fim definitivo da série em 2023, o público continuou ativo nas redes sociais, demonstrando interesse por novas histórias ou até um spin-off. Desde que entrou para o catálogo da Netflix em 2021, Manifest alcançou enorme sucesso, chegando ao topo das paradas de audiência e permanecendo no Top 10 por mais de 100 dias, um feito impressionante para uma série que começou na TV aberta.
Rake parece atento ao entusiasmo dos fãs e compartilhou uma postagem sugerindo que algo novo pode estar a caminho. Embora ele ainda não tenha feito um anúncio oficial, deu a entender que está animado com o que pode vir. O criador sabe do potencial da franquia e parece pronto para expandir esse universo mais uma vez.
As quatro temporadas de Manifest estão disponíveis na Netflix.
O post Manifest terá revival? Criador atiça fãs sobre futuro da série apareceu primeiro em Observatório do Cinema.