Tânia vai tirar a máscara e revelar que é uma mulher terrível. A personagem de Aline Borges mostrará que é uma vilã ambiciosa e sem escrúpulos.  Quem atiçará esse lado ruim será justamente seu marido, Jaques (Marcello Novaes). O contador começará a dar motivos para tornar a esposa sem limites. 

Tânia ficará desconfiada das atitudes de Jaques e se irritará ao ver o homem mais próximo de Filipa (Claudia Abreu).  O irmão de Abel (Tony Ramos) tentará seduzir a cunhada e até a acolherá em casa ao saber que a cantora brigou com o empresário. 

Tânia flagrará um clima de intimidade e não esconderá o ódio, mostrando que pode ir ainda mais longe.  Assim, para se vingar de Jaques, a deslumbrada vai usar Ricardo (Marcos Pasquim). Primeiro, ela convidará o advogado para jantar. Depois, começará a ter um caso com ele. 

Ambiciosa e sonsa, Tânia convencerá Ricardo a ajudá-la em um plano para desviar dinheiro da Boaz, mas sem Jaques saber. Dessa forma, ela pretende colocar toda a culpa no marido e se dar bem. 

Aos poucos, a asquerosa vai agir para deixar Abel, Jaques e toda a família na pobreza, em um plano ardiloso que causará a maior reviravolta na novela.