Ryan (Lennon) é culpado ou inocente? O aspirante a artista foi condenado e está mofando na cadeia, mas pouco fala sobre o motivo por ter sido preso. Nos próximos capítulos de Dona de Mim, ele ganhará destaque e ficará prestes a sair da cadeia, com a promesssa de redenção. 

De acordo com a sinopse da novela indica que Ryan até entrou para o mundo do crime, mas estava prestes a mudar de vida. Segundo o perfil do personagem, ele acabou sendo detido quando ia tentar outros rumos, já com emprego garantido em uma padaria do bairro. 

Além de virar o novo funcionário de Manuel (Ernani Moraes), Ryan ainda estava investindo em seu talento, como um dos destaques do rap na Batalha de Criação, tudo porque descobriu que sua namorada, Kamila (Giovanna Lancelloti), estava grávida. 

Mas, assim que Kami deu à luz, Ryan foi preso e condenado. Por isso, não viu Dedé (Lorenzo Reis) nascer e pouco vê o menino, algo que o deixa muito triste. Sendo assim, Ryan é culpado, mas vai se redimir no decorrer da novela, pois ainda pretende ser uma estrela da música e reatar com Kami. 

Para isso, ele pedirá ajuda para Marlon (Humberto Morais), seu amigo de infância, mesmo sabendo que o policial está namorando sua ex. Assim, será formado um triângulo amoroso na novela e muitas reviravoltas vão acontecer.