Grandes atores da novela História de Amor faleceram jovens demais e da mesma doença. Eles interpretaram médicos na trama que é reprisada atualmente pela Globo.
Fábio Junqueira, que viveu Fabrício, foi um grande ator de TV e Teatro. Além da obra de Manoel Carlos, esteve em diversos projetos, trabalhando inclusive como diretor.
Infelizmente, ele morreu com apenas 52 anos de idade, em novembro de 2008. A causa foi um edema cerebral devido a um câncer. A saber, ele era pai do também ator Caio Junqueira, que nos deixou em 2019 após sofrer um acidente.
Já Buza Ferraz, intérprete de Marcos, também fez a passagem jovem demais. Ele esteve em mais de vinte novelas com grandes personagens, mas morreu com somente 59 anos.
Buza faleceu em abril de 2010, dois anos depois de sua última aparição na televisão. Ele sofreu três paradas cardiorespiratórias e não resistiu, deixando amigos e familiares de luto.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br