Heleninha (Paolla Oliveira) realizará seu sonho e se casará com Ivan (Renato Góes), mas não terá dias de paz. Para se ter ideia, a artista vai regredir e ficar ainda mais insuportável.

Após uma passagem pela Europa, eles voltarão para o Brasil como marido e esposa. A princípio, a relação será sólida e com muito amor, mas logo tudo desabará.

Sensível, Heleninha ficará cada vez mais ciumenta e obcecada pelo bonitão, vigiando todos os passos dele. Ivan, claro, não esconderá a insatisfação. 

Sem noção, a loira descobrirá que Bartolomeu (Luís Melo) foi contratado para ser assessor de imprensa da empresa de Raquel (Taís Araújo) e não gostará nada. Ela acreditará que Ivan sabe de tudo e que está se reaproximando de sua ex. 

Heleninha decidirá ir atrás de Raquel e fará um escândalo, exigindo que a rival se afaste de seu marido, mas a mocinha não entenderá nada e dirá que nunca mais falou com o rapaz. 

Em meio a tanto barraco, Heleninha voltará a beber e protagonizará cenas constrangedoras, deixando Ivan irritadíssimo e fazendo Celina (Malu Galli) até chorar. 

Ela ficará ainda mais insuportável, a ponto de dar vexame em uma festa e frequentar bares horrorosos. Numa dessas, ela vai entornar o caldo e acordará em uma praça, totalmente desorientada. Consuelo (Belize Pombal) verá a pamonha em estado deplorável e a levará para a sua casa, salvando a vida da madame mimada.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br