O reinado de Mária de Fátima (Bella Campos) vai chegar ao fim. A vilã ficará na pior e pedirá perdão para Raquel (Taís Araújo) de joelhos, mas terá uma grande surpresa. 

Após ser desmascarada, ela conseguirá se casar com Afonso (Humberto Carrão) e passará um bom tempo na Europa com ele. Depois, voltará ao Brasil totalmente diferente, rica e como uma verdadeira madame. 

Entretanto, Fátima continuará se encontrando com César (Cauã Reymond) e armará vários planos com o rapaz. Para ela, a união com o herdeiro da TCA é apenas questão de tempo, até que ela consiga ganhar um bom dinheiro. 

Mas a casa da vilã vai cair quando Afonso descobrir toda a verdade. O pamonha contará com a ajuda de Sardinha (Lucas Leto) para perceber que a esposa é uma pessoa horrível. Além disso, pegará ela no flagra com César.

Nesse ponto da história, Fátima estará grávida e Afonso fará um exame de DNA. Ele descobrirá que não é o pai da criança e acabará o casamento. Após o nascimento do bebê, expulsará a ardilosa de sua casa. 

Jogada na rua, a vilã baterá na porta de Raquel com o filho nos braços e pedirá perdão. Ela dirá que está na pior e que precisa de ajuda. Mas Raquel, por incrível que pareça, recusará. 

A cozinheira afirmará que pode cuidar da criança, mas sem Fátima, que será humilhada e obrigada a morar em uma pensão horrorosa e depois com Olavo (Ricardo Teodoro), sem rumo na vida e totalmente na pior.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br