Vanderson (Armando Babaioff) vai sumir de Dona de Mim. O malandro estará prestes a se redimir, mas será vítima de um golpe orquestrado por Jaques (Marcello Novaes).
Após ser reconhecido como pai de Sofia (Elis Cabral) na justiça, ele ganhará o direito de visitar a menina, para o ódio de Leona (Clara Moneke) e Abel (Tony Ramos).
Por incrível que pareça, Vanderson vai se apegar à criança e eles se tornarão amigos. O crápula começará a falar coisas sobre Ellen (Camila Pitanga) e Sofia vai adorar saber mais sobre sua falecida mãe.
Entretanto, em meio a uma possível redenção, o bandido cairá em uma armadilha. Jaques armará um plano macabro com a ajuda de Danilo (Felipe Simas) e acabará com Abel.
O empresário morrerá em um acidente de carro e Jaques fará questão de culpar Vanderson pelo ocorrido. Os freios serão cortados e o vilão colocará um canivete do rival no estacionamento, deixando ele na mira da polícia.
Para não ser pego, Vanderson vai fugir, mas prometerá se vingar do marido de Tânia (Aline Borges). Em paralelo, ficará o mistério se Abel morreu mesmo.
Sendo assim, a autora terá duas cartadas para movimentar a trama na reta final. Jaques vai triunfar e ganhar o cargo de presidente da empresa, mas terá dois inimigos sedentos para destruí-lo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br