Três Graças, a próxima novela das nove da Globo, contará com quatro vilões de arrepiar. O autor Aguinaldo Silva prepara uma trama tradicional e com muitos embates entre protagonistas e antagonistas. 

Grazi Massafera encabeça a lista como Arminda, uma mulher poderosa e sem limite algum. Ela será capaz de dar fim a várias pessoas sem remorso e ainda maltratará a própria família. 

Além disso, participará de um esquema criminoso de remédios falsos, a ponto de prejudicar muitas pessoas, como a mãe de Gerluce (Sophie Charlotte), protagonista da trama. Assim, começará a grande rivalidade entre as duas. 

Arminda será sócia de Ferretti, personagem de Murilo Benício, que voltará às novelas como um homem inescrupuloso, que humilha todos e se acha acima do bem e do mal. 

Por outro lado, a personagem de Fernanda Vasconcellos também será asquerosa. A atriz retornará às telinhas como uma chef de cozinha que esconde um segredo: ela participa de um esquema de venda de bebês, mas ninguém desconfia. 

E para terminar, outra vilã será interpretada por Daphne Bozaski. Ela será Lucy, uma moça ardilosa que se mudará para a casa do tio rico. Por lá, roubará peças do antiquário dele para vender e fará de tudo para prejudicar a filha adotiva do homem, uma jovem inocente e que sofrerá demais nas mãos dela. 

Com ares de novelão, Três Graças estreia em outubro na Globo, no lugar de Vale Tudo. A obra contará com um elenco de estrelas, com Dira Paes, Miguel Falabella, Marcos Palmeira, Xamã, entre outros.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br