Abel (Tony Ramos) será humilhado e perderá a guarda de Sofia (Elis Cabral). O empresário sofrerá um duro golpe e ficará sem a sua filha adotiva. 

Disposto a prejudicar o irmão, Jaques (Marcello Novaes) incentivará Vanderson (Armando Babaioff) a pedir a guarda da garotinha na justiça. Assim, logo a audiência será marcada. 

O traste será reconhecido como pai de Sofia e fará a maior cena no tribunal, dizendo que não sabia da existência dela e que foi enganado por Ellen (Camila Pitanga). 

Abel, por sua vez, dirá que Ellen escondeu a gravidez porque foi maltratada pelo malandro. Além disso, mostrará uma carta que foi deixada por ela. 

O empresário explicará que a mãe de Sofia foi sua ex-funcionária e o ajudou em um período difícil. Anos depois, descobriu uma grave doença e entregou sua filha para ele adotar e criar. Para provar tudo, Abel mostrará ao juiz a carta deixada por Ellen para a filha, mas isso será uma péssima ideia. 

Logo Jaques e Vanderson dirão que a carta é forjada e deixarão a autoridade desconfiada. O juiz analisará o papel e cairá na conversa dos dois, acreditando que realmente Abel forjou essa prova para enganá-lo. 

Assim, ele dará a guarda de Sofia para Vanderson e ainda acusará o empresário de falsidade ideológica, deixando o veterano em maus lençóis. Já a menina será obrigada a morar com seu pai biológico e deixará a mansão em meio a muita tristeza.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br