Freitas (Luís Lobianco) finalmente terá um momento de esperteza e se vingará de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Depois de inúmeras humilhações, o assessor decidirá reagir.
Após ter sua promoção vetada, ele continuará sendo capacho do traste, até descobrir que ele está desviando tanto dinheiro da TCA que foi capaz de abrir um negócio para lavar o dinheiro.
Para isso, Marco Aurélio contará com a ajuda de Leila (Carolina Dieckmann), que se revelará mau caráter e ajudará o marido nesse crime. Para se ter ideia, ela usará seu talento como contadora para contabilizar toda a grana suja.
Freitas, claro, estará no meio disso tudo, passando o maior pano para os delitos do chefe. Entretanto, ele vai se cansar de tudo isso.
O estopim de tudo acontecerá quando o pamonha pedir dinheiro emprestado para Marco Aurélio. Ele dirá que precisa quitar o investimento de compra de uma casa para a sua mãe, caso contrário, perderá tudo.
A princípio, o vilão prometerá ajudar, mas só enrolará o empregado, que ficará cada vez mais desesperado. Com o pouco caso de Marco Aurélio, Freitas perderá a casa e todo o dinheiro que gastou.
Com ódio, ele decidirá denunciar o patrão. O pamonha fará uma denúncia anônima e fingirá que não sabe de nada. Assim, no final de Vale Tudo, o traste será desmascarado, perderá todo o dinheiro que roubou e correrá risco de ser demitido e mofar na cadeia.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br