Após se casar com Aldeíde (Karine Telles), Laudelino (Herson Capri) terá um fim trágico em Vale Tudo. O empresário ficará muito feliz com sua nova esposa e prometerá realizar todos os sonhos dela. 

Para começar, ele venderá a sua cadeia de restaurantes para Raquel (Taís Araújo) e Poliana (Matheus Nachtergaele), assim ganhará um bom dinheiro e decidirá sair do Brasil. 

Laudelino chamará Aldeíde para morar com ele na Europa e a monocromática logo aceitará. Ela vai adorar se tornar madame e dirá para os amigos que sempre quis ter uma vida boa. 

Por outro lado, ela ficará muito triste ao ficar longe de seu irmão, mas eles não ficarão muito tempo separados. Depois de alguns meses, Poliana e Raquel (Taís Araújo) se tornarão grandes empresários. Aldeíde, por sua vez, contatará a dupla e dará uma notícia trágica. 

A ruiva dirá que Laudelino faleceu e ela está devastada. De fato, o veterano vai sofrer com um problema de saúde e deixará a novela de forma melancólica. 

Aldeíde sofrerá muito, mas herdará toda a fortuna do marido, incluindo imóveis e um dinheirão. Assim, ela ficará riquíssima e independente. 

Sem mais nada para prendê-la no exterior, a moça voltará para o Brasil para morar com Raquel e Poliana. A princípio, ela gostará muito de ser madame, mas logo começará a sentir um vazio e perceberá que a vida de rica não é tudo aquilo que pensou. 

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br