Mafalda (Camila Queiroz) não vai aparecer na continuação de Eta Mundo Bom. Uma das personagens mais cativantes da novela, ela foi tirada de Eta Mundo Melhor.
Assim como algumas figuras, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) será apenas mencionada por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). O matuto dirá que ela o abandonou para fugir com Romeu (Klebber Toledo), que disputou o amor da mocinha com ele na história.
Sendo assim, Mafalda vai sumir da fazenda e abandonar o marido para ficar com o golpista bonitão. A família ficará muito triste, mas terá boas notícias da jovem por cartas, dizendo que está bem e que vai seguir a sua vida.
Sofredor e com um par de chifres, Zé dos Porcos tentará dar a volta por cima e conhecerá uma nova mulher: Maria Divina (Castorine), que logo conquistará o coração do rapaz, mas a relação deles será de altos e baixos.
A saber, Mafalda e Romeu não estarão em Eta Mundo Melhor por causa de seus intérpretes, Camila Queiroz e Kleber Toledo, que não chegaram a um acordo com a Globo.
Por enquanto, eles preferem se dedicar a projetos menores e descartam voltar às novelas. Uma curiosidade é que eles se conheceram nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco e começaram a namorar. Agora, eles estão juntos há quase dez anos e mostram que estão muito apaixonados.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br