Dita (Jennifer Nascimento) flagra Quincas (Miguel Rômulo) a traindo e fica devastada. A mocinha não aguenta tamanha decepção e abandona o marido, dizendo que vai se mudar para a cidade grande.
Com o filho nos braços, ela conta com o apoio de sua tia, Manoela (Dhu Moraes), para viajar e fazer morada em São Paulo, esquecendo de vez a família de Cunegundes (Elizabeth Savalla).
Assim, as duas chegarão à capital e terão a ajuda de Candinho (Sérgio Guizé) para se estabelecer no local. Rico, o caipira garantirá que nada faltará para elas.
Aos poucos, o protagonista vai se apegar à Dita e os dois ficarão cada vez mais próximos. Além disso, a incentivará a tentar a carreira de cantora de rádio.
Dita chamará muita atenção com sua voz potente, mas será enganada por empresários gananciosos e passará por muito sofrimento.
Em meio a essa decepção, ela se envolverá com Candinho e se tornará namorada dele, para a surpresa de muitas pessoas, inclusive Quincas, que tentará reconquistar a esposa e reaver a guarda da filha, se tornando uma pedra no sapato dos protagonistas.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br