Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, está sofrendo diversas críticas. O público percebeu que ele ainda é muito inexperiente e não convence no papel, sobretudo nas cenas mais dramáticas.
De fato, a escalação do ator para viver um personagem de destaque no remake de uma grande novela foi um erro da Globo e da direção da trama.
Filho de Helena Ranaldi e Ricardo Waddington, Pedro estreia na TV com um papel muito complexo. E olha que o Tiago da Vale Tudo de 2025 ainda está bem apagado em relação ao da obra de 1988.
A questão é que incomoda a atuação ruim incomoda. Ele se esforça, mas é fato que deveria começar com um personagem menor, para ir pegando experiência aos poucos. Nas cenas com Paolla Oliveira e Ramille, dá para ver a discrepância no trabalho do rapaz.
Entretanto, o público acredita que ele só ganhou o papel por causa da família famosa, algo injusto, visto que há muitos atores da mesma idade bem melhores que Pedro.
Em uma entrevista recente, ele disse que aceita as críticas e acha natural. Além disso, assiste todas as suas cenas para melhorar cada vez mais.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br