Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) desmascarou Maria de Fátima (Bella Campos), mas esqueceu de um detalhe. Algo que realmente acabaria com o casamento da ardilosa. 

Ao invadir a casa de Odete (Débora Bloch), a cozinheira revelou que a filha vendeu a casa dela para se mudar ao Rio de Janeiro, além de outras armações. Entretanto, ela deixou de lado a maior bomba: o fato de Fátima ter um caso com César (Cauã Reymond). 

Se Odete nem se abalou com o fato da jovem dar um golpe na mãe, com certeza tudo mudaria ao saber da relação da vilã com o bonitão. Afinal, essa traição é essencial para dar fim ao casamento de Fátima com Afonso (Humberto Carrão). Além disso, Odete já demonstrou um interesse por César. 

Entretanto, esse furo de roteiro é proposital, já que a união precisa acontecer para a novela desenrolar. Além disso, vale destacar que isso também aconteceu na versão original e não faria sentido ser alterado em 2025. 

A partir desse casamento, começará a derrocada de Fátima, que engravidará de César e será desmascarada por Afonso. Raquel, por sua vez, se tornará uma rica empresária e vencerá na vida honestamente, além de esquecer que tem filha. Já César abandonará a namorada e seu filho para investir no namoro com Odete, pronto para dar um golpe na ricaça.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br