No início desta semana, Naldo Benny esteve nos estúdios da RedeTV!, em Osasco (SP), ao lado da esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, para a gravação do Mega Sonho. O casal marcou presença em uma edição do game show apresentado por Marcelo de Carvalho, que deverá ser exibida em setembro.
Durante a atração, eles não pouparam esforços nas dinâmicas para ajudarem os participantes na busca pelo prêmio milionário, encarando provas como um quiz de conhecimentos gerais e o animado Desafio do Milhão, no qual precisaram fazer mímicas para que os competidores acertassem as palavras secretas.
A participação dos artistas rendeu várias cenas divertidas e que prometem viralizar nas redes sociais. Em um dos momentos mais engraçados do programa, Naldo se atrapalhou após ser questionado sobre o significado da sigla PIB, respondendo “Produto Interno Brasileiro” ao invés de “Produto Interno Bruto”.
Os bastidores da gravação foram marcados por descontração e aquela energia contagiante que é marca registrada do cantor. Ele ainda agitou a plateia ao som de seu lançamento ‘Morango do Amor’.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br