Nesta terça-feira (26), o jornalismo e dramaturgia da TV Globo foram destaques de audiência em São Paulo. O SPTV 2ª Edição e o Jornal Nacional registraram a maior audiência de 2025.
Apresentado por José Roberto Burnier, o noticiário local teve 25 pontos e 39% de participação, e o JN alcançou 27 pontos e 42% de participação.
Dona de Mim, novela das sete, que nesta terça-feira exibiu o capítulo 102, também obteve a maior audiência do ano na região, com 25 pontos e 39% de participação, com um capítulo em que Léo (Carla Monroe) descobre que Jaques (Marcello Novaes) instalou câmeras na mansão da família Boaz.
A intenção do vilão é espionar principalmente a mãe, Rosa (Suely Franco), depois que ela o chamou de Josef, nome do marido falecido e pai de Jaques, num baile em casa. Ele pretende registrar em vídeo algum ato de Rosa que possa ser considerado indício de demência da matriarca e com isso liberar-se da ingerência dela sobre as decisões da fábrica de lingeries, que pretende dominar sozinho.
No Rio de Janeiro, o destaque é do Estrela da Casa, que além de atingir o recorde na praça desde a estreia da primeira temporada, em 2024, com 20 pontos de audiência e 34% de participação, o reality cresceu 1 ponto em audiência e 1 ponto de participação em relação à estreia, na segunda-feira (25).
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br