Wallas Arrais foi o grande vencedor da Prova de Fogo desta semana em A Fazenda 17, garantindo o cobiçado lampião dos poderes. A disputa, que é uma das mais estratégicas do reality rural da Record, foi marcada por muita resistência. Com a vitória, Wallas conquistou o direito de influenciar diretamente os rumos da Roça e, consequentemente, o destino de seus colegas de confinamento.

A Prova de Fogo desta semana contou com a participação de dez peões: Wallas Arrais, Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Creo Kellab, Saory Cardoso, Duda Wendling, Tàmires Assis, Kathy Maravilha, Fabiano Moraes e Carol Lekker. A dinâmica exigiu resistência física e mental, levando os participantes ao limite. Durante a disputa, Adriane Galisteu anunciou que os quatro primeiros eliminados fariam parte da baia, que nesta rodada ficou composta por Creo, Carol, Rayane e Tàmires.

Com a vitória, Wallas Arrais conquistou o lampião dos poderes, que contém dois poderes secretos: um definido pela produção e outro escolhido pelo público, o famoso Poder da Chama Laranja. Nesta semana, Galisteu revelou que a opção B venceu a votação no R7: “Salve um Roceiro, exceto o indicado pelo Fazendeiro. Os outros três devem escolher, em consenso, o novo Roceiro. Caso eles não cheguem em um acordo, a escolha será do Fazendeiro.”

Gravada aos domingos e exibida nas noites de segunda-feira, a Prova de Fogo é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de A Fazenda 17. Além de testar as habilidades dos participantes, a dinâmica é responsável por grandes reviravoltas no jogo, tornando-se peça-chave na estratégia de cada peão.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br