Roberto Abras

Galo x Flamengo: jogo para derrubar treinador

Nacho fará muita falta, mas Cuca tem que pensar em alternativas para jogar contra o Flamengo, que está em uma crise violenta; vitória do Galo, Ceni pode perder o emprego

Por Roberto Abras
Publicado em 06 de julho de 2021 | 03:00
 
 
 
normal

Pelas imagens que vimos na TV, quando o meia argentino Nacho Fernández saía de campo mancando e precisou ser substituído, durante a partida contra o Cuiabá, já era possível imaginar o que viria pela frente. Havia uma apreensão por parte do torcedor atleticano, porque Nacho tem sido fundamental para o time. Ontem, saiu o resultado do exame do jogador, que vai realmente desfalcar o Galo nos próximos jogos, por conta de um estiramento na coxa.

Ele vai fazer muita falta, mas agora o técnico Cuca tem que pensar em alternativas para jogar contra o Flamengo, que está em uma crise violenta. Se o Galo vencer, o técnico Rogério Ceni deve ser mais um a perder o emprego na temporada.

No  meu retorno a este espaço nos jornais O TEMPO e Super Notícia e à rádio Super 91,7 FM, quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e mandaram boas energias. Tive que passar por uma cirurgia após uma queda dentro de casa, mas estou firme de volta. Agradecimento especial à Sempre Editora, aos amigos, leitores e ouvintes. Um abraço!

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!