O meia Matías Zaracho deu uma entrevista bem sincera ontem, na Cidade do Galo. O argentino assumiu que está tendo dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro e ao time do Atlético. Gosto quando o jogador age desta forma. Joga limpo. Confesso que estou sentindo muita falta deste convívio diário no CT. Ali, no dia a dia, você consegue perceber muita coisa.

De fato, ele ainda não justificou todo o investimento que a diretoria fez para contar com o jogador de 22 anos, tido como uma das promessas do futebol argentino. Para tirar o meia do Racing, o Galo teve que desembolsar cerca de R$ 30 milhões. Por isso, a expectativa do torcedor é alta em relação ao rendimento de Zaracho.

Ele pediu um pouco mais de tempo. Domingo, contra o Internacional, ele terá certamente mais uma oportunidade de mostrar seu futebol ao torcedor. A partida deve contar também com o retorno de vários jogadores que estavam afastados por causa da Covid-19. O Inter vem em baixa e é preciso aproveitar essa situação do Colorado. Um abraço!