Tempo Ruim

Tempo Ruim

TEMPO RUIM informa e comenta, também de maneira resumida, três fatos que ocorreram não somente em Betim, mas em Minas ou no país, durante a última semana, que podem gerar consequências negativas para alguém ou para toda a sociedade.

O TEMPO

Opinião

Leia mais: política Betim

Por Tempo Ruim
Publicado em 07 de agosto de 2020 | 14:55
 
 
 
normal

Tempo ruim para o funcionário público Junio Cezar Moreira, que pode representar a ponta do iceberg na investigação iniciada pela Polícia Civil de Betim sobre um esquema criminoso de proliferação de fake news no município. Isso porque o Facebook, a pedido da Justiça, identificou Moreira como gestor da página Betim Mil Grau, apontada como autora de notícias falsas e de propaganda eleitoral extemporânea. A polícia aguarda novas quebras de sigilo para confirmar quem administrava as outras contas falsas. Moreira trabalha na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Brumadinho, pasta que era comandada pelo pré-candidato a prefeito de Betim Junio Araújo.

Tempo ruim para aqueles que continuam não respeitando o isolamento social. Na noite de quarta-feira (5), a Polícia Militar acabou com um baile funk em Betim, que reunia cerca de 300 pessoas no bairro Estância do Sereno.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!