Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Summerville

Pra ficar na boa...

Porto de Galinhas tem hospedagem de luxo e cenário perfeito para o seu descanso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Turista descansa na rede do bangalô
Turista descansa na rede do bangalô
PUBLICADO EM 19/07/14 - 03h00

Imagine um lugar com três quilômetros de areia branca, águas mornas, calmas e cristalinas, com coqueiros, um pedaço de reserva da Mata Atlântica no entorno e arrecifes com piscinas naturais. Imagine ainda que esse lugar magnífico tem sol o ano inteiro, um hotel de luxo com ótima gastronomia, diversão e muito conforto.

Assim é Muro Alto, a praia mais sofisticada de Porto de Galinhas, balneário pernambucano que se tornou o quinto destino mais procurado pelos turistas no Brasil, especialmente por casais e famílias. Não é à toa que Muro Alto também tenha sido eleita uma das dez praias mais bonitas do país pelos usuários do site “TripAdvisor”.

Quem deseja desfrutar desse oásis nordestino conta com uma ótima infraestrutura hoteleira, serviço de padrão internacional e atendimento personalizado. Em Muro Alto está o Summerville Beach Resort, um pé de areia charmoso que oferece mimos aos hóspedes.

A vila

Menos de 5 km dali, um antigo reduto de pescadores é hoje uma vila charmosa que, sem perder sua originalidade, oferece aos turistas restaurantes, bistrôs e comércio sofisticado. Bem em frente está a piscina natural, com 10 m de profundidade, passeio onde se pode tomar um banho e vislumbrar uma variedade de peixes coloridos.

A partir do Summerville há muito mais a descobrir em Porto de Galinhas além dos recifes de corais: 32 km de praias em um tour de bugue, passeios de jangada ao rio Maracaípe, ida de lancha à praia de Carneiros e as delícias da vida noturna de uma vila com seus restaurantes de comida regional, que vão de peixes e mariscos à exótica carne de bode.

O que achou deste artigo?
Fechar

Summerville

Pra ficar na boa...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter