Superada apenas pelo número de vendas do Natal, a Black Friday já se consagrou no calendário do comércio brasileiro. Este ano a expectativa é positiva para o período de promoções, especialmente no setor de vendas digitais, segundo os dados da empresa de análise de dados Ebit Nielsen. De acordo com a companhia, a previsão é que o desempenho do comércio virtual supere as vendas da Black Friday do ano passado, com uma expectativa de crescimento na economia digital de 27% com relação ao ano anterior.
A previsão reflete a mudança de comportamento do consumidor, que precisou se adaptar às compras online, e de empresas que atuam em setores tradicionais como o mercado imobiliário. Exemplo da MRV, empresa referência no setor, que desde o início do ano já oferece uma jornada 100% digital para a realização da compra de um apartamento.
Com isso a MRV já entrou no clima da Black Friday e antecipou suas condições especiais para imóveis em estoque em cerca de 100 cidades onde há atuação da marca. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por exemplo, os clientes podem, até o dia 30 de novembro, comprar uma unidade com desconto de até R$ 16 mil.
Apartamentos em 17 condomínios fechados, localizados em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Lagoa Santa e Ribeirão das Neves, participam da promoção. Além, do desconto especial, o comprador terá em alguns apartamentos entrada parcelada em até 60 vezes e documentação grátis (registro e ITBI). Grande parte das unidades se enquadram no programa habitacional do governo com possibilidade de subsídio de até R$ 23 mil.
Para aproveitar a Black Friday antecipada da MRV e conhecer os imóveis disponíveis, acesse o chat disponível no site mrv.com.br, pelo perfil da MRV no Facebook, ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 9900-9000.