A Carmed, marca que é sucesso entre crianças e adolescentes com os protetores labiais, anuncia entrada no mercado pet. Em parceria com a Petlove, a empresa brasileira lançou nesta semana uma linha de pelúcias no formato da embalagem dos hidratantes labiais para cachorros. O brinquedo também tem um compartimento para colocar os petiscos do seu animal de estimação.

A campanha vende que, assim como o humanos, os pets também merecem carinho com o #MomentoCarmed.

“Carmed sempre buscou inovação e conexão com seus consumidores, e essa ação traduz exatamente isso. Brincamos com um momento de leveza, estimulamos o engajamento nas redes e, acima de tudo, reforçamos o nosso compromisso com o bem-estar. Afinal, nossos pets também fazem parte da nossa rotina de cuidados e amor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Os brinquedos já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da Petlove. A pelúcia para cachorros tem o valor de R$ 39,90, e os clientes do Clube de Descontos da Petlove terão direito da 25% off na compra do produto. 

“Na Petlove, acreditamos que cada momento com nossos pets merece ser especial , e essa collab com Carmed traduz perfeitamente esse sentimento. Por isso, unimos criatividade e afeto em um produto divertido, que não só celebra esse vínculo único entre tutores e seus pets, quanto, ao transformar um ícone do autocuidado em um brinquedo interativo para cães, reforçamos que eles merecem tanto amor e atenção quanto nós", conta André Romeiro, CMO da Petlove.

A campanha também tem um viés solidário, e parte do valor arrecadado nas vendas será destinado ao Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e cuidado de animais em situação de vulnerabilidade. A cada pelúcia vendida, será doado R$1 para o Instituto parceiro.

Veja fotos do produto:

Divulgação Carmed
Divulgação Carmed
Divulgação Carmed