Eleições 2022

Bivar e Marçal se encontram pela segunda vez em quatro dias

Reuniões ampliam rumores de união entre as duas candidaturas, mas presidenciável do União Brasil desconversa

Por O TEMPO Brasília
Publicado em 09 de julho de 2022 | 15:25
 
 
 
normal

Os pré-candidatos à Presidência da República Luciano Bivar (União Brasil) e Pablo Marçal (PROS) voltaram a se encontrar neste sábado (9) em São Paulo, em evento de pré-convenção do União Brasil. O evento também contou com a presença do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que deve ter o apoio das duas legendas na disputa estadual.

Este é o segundo encontro entre Bivar e Marçal em poucos dias, o que ampliou os rumores de que eles podem se unir em uma chapa única ao Palácio do Planalto. Na terça-feira (5) eles se reuniram na sede do União Brasil, em Brasília. A imagem do encontro foi divulgada por Marçal em suas redes sociais.

Naquela ocasião, Pablo Marçal diz que aquele aperto de mão iria "mudar a história da eleição" e que os dois iriam "aposentar o Lula e o Bolsonaro".

Neste sábado, após o novo encontro, Bivar foi questionado se ele e Marçal formariam uma chapa única ao Planalto, mas desconversou.

"Não, eu fico muito feliz. O Pablo Marçal hoje está aqui no nosso palanque nos apoiando. É um jovem bem intencionado, gosto muito do do Pablo e estou muito feliz que o Brasil tem um leque de oportunidades hoje que podem oferecer ao povo brasileiro não só a esquerda e direita mas pra frente. E o Pablo me parece um jovem nesse sentido", disse Luciano Bivar.

Saiba quando serão as convenções partidárias que vão definir os pré-candidatos à Presidência da República.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!